728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 20 de outubro de 2017

    Pela segunda vez prefeitura de Matões deixa os fiéis católicos na mão

    No tradicional festejo do Divino Espírito Santo, que é realizado em agosto, a prefeitura de Matões contratou o Show católico, que esse ano teve a presença do Pe. Juarez de Castro, mais, nem tudo foram flores ou às mil maravilhas, primeiro, todos perceberam que a qualidade do som não foi a esperada, o som ficava cortando e tinha uma má qualidade, e quem contratou o som? Prefeitura...

    Pois bem, e as arquibancadas? a própria paróquia teve que arcar com o restante do dinheiro do contrato para que a empresa que instalou as arquibancadas pudesse partir, a qual ficou acordado que a prefeitura pagaria o restante.


    Agora no final do mês, acontece na cidade de Matões os 30 anos da PJ na Diocese de Caxias/ MA, nos dias 28 e 29 de Outubro, a estimativa é entre 1.500 a 2.000 jovens que nossa cidade vai receber, de toda a Diocese, que no total são mais de 23 paróquias. Bom e o que tem a ver?




    Pela segunda vez a prefeitura não cumpriu com o seu acordo que era de poder contratar banheiros químicos para um evento a qual a nossa cidade foi privilegiada. Ai vem a pergunta, qual a obra municipal que este governo está fazendo? Serão os 6 km de “calçamento” e implantação de “poços” que será feito? Ou as ruas do centro e dos bairros mais distantes que estão muito bem “iluminadas” Só sabemos que até agora nada.

    Um governo que não foi capaz de repassar um simples aumento do governo federal para os professores de 7,64%, que está em vigor desde de o dia primeiro de janeiro e que ainda nem se quer pagou os 15 dias de férias dos mesmos, que segundo o plano de carreira do magistério a data de pagamento é de julho. E então????



    Diário Matoense
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Pela segunda vez prefeitura de Matões deixa os fiéis católicos na mão Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top