728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

    Tentativa de roubo pela manhã em Matões: Policia prende mais um




    Arma de fogo tipo curta calibre 20
    Hoje dia 28/12 pela manhã,  por volta das 11:30, tivemos um tentativa de assalto, desta vez frustrada, por intermédio e a ajuda da população de Matões e também da guarnição da policia militar de Matões o 11° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
    Acusado: Maurício José Farias

    4ª CIA. O caso ocorreu em uma tentativa de assalto à uma pessoa na rua da Caixa D'ÁGUA, bairro Alto da Seriema. Populares que viram o ocorrido acionaram imediatamente a guarnição, que obteve informações sobre as características do elemento, assim começou diligências afim de localizar o mesmo. 
        Nas proximidades da praça de eventos da cidade a guarnição conseguiu abordar o elemento sem mais esforços. O acusado de nome Maurício José Farias, foi conduzido ao DP para as medidas cabíveis, com ele foi  apreendido uma arma de fogo tipo curta calibre 20 de  fabricação caseira, a guarnição ainda informou que o acusado foi conduzido à DP sem lesão corporal, juntamente com a vítima e uma testemunha que reconheceram o acusado. Ações rápidas e a ajuda da população, foram primordial para o solucionar rápido deste caso.

















    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Tentativa de roubo pela manhã em Matões: Policia prende mais um Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top