728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 11 de novembro de 2016

    Tiago Altino e Carlos Alberto Junior se Chatearam

    Por: Diário Matoense 
    http://diariomatoense.blogspot.com.br/
      
    Não é somente na situação que as pessoas  se estranham não, na oposição também vez ou outra acontece situações que irritam seus militantes. Durante essa eleição que passou sobrou para Carlos Alberto Junior e Tiago Altino uma dura e injusta critica em um grupo de whatsapp dos próprios oposicionistas.
       A critica partiu de um Medico, ele disse sem meias palavras que o Carlos Alberto Junior e Tiago Altino parece que não eram oposicionistas de fato, pois não estariam naquele momento no grupo de whatsapp da oposição, meus amigos bastou isso chegar aos ouvidos dos dois jovens, que esses ficaram p.. da vida com o medico, Tiago não pediu segredo pra ninguém a sua irritação, jogou os print no grupo de whatsapp onde se encontravam situacionistas e oposicionistas e disse que ele era mais oposição que todos ali, pois ele junto com sua família eram um dos pouco que nunca tiveram relações com Rubens, Carlos Alberto Junior ate por ter uma relação próxima com a família do medico resolveu ficar em silencio apenas dizendo que não esperava  isso pois ele era um dos mais assíduos defensores da oposição, e que iria era estudar porque politica dar muito certo não. Dai entrou a turma do deixa disso e apararam as arestas, depois passado esse mau estar os dois voltaram a se engajar na campanha. 
       Esse blog reconhece o trabalho de militante desses dois jovens, eles eram os que mais defendiam a oposição, defendiam mesmo com unhas e dentes , agora é interessante e que políticos do alto clero esquecem que esse tipo de militante que atua direto no corpo a corpo diariamente são o que deviam ser mais valorizados, porque sem eles não existiria direção de hospital, emprego em porto, em ciretran em direção de assembleia e dentre outros. Mais como a galera não perdi a piada, depois desse acontecimento o referido medico teve suas contas reprovadas em um grande hospital publico da região, ai a galera pra não deixar passar em branco saiu com essa.

    '' O cara diz que o Tiago e o Pancada não são oposição e tem as contas reprovadas, qual o discurso agora? é muita piada, eita mundo que da volta rápido ''
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Tiago Altino e Carlos Alberto Junior se Chatearam Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top