728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 3 de novembro de 2016

    Credito e descredito, a saga de Elinaldo Colaço





    Para quem achava Elinaldo colaço  o segundo politico mais inteligente da cidade de matões, deve andar se perguntando, como Elinaldo ficara  a partir de janeiro na politica de Matões, depois de não eleger seu candidato a vereador Adiel colaço?? 
       Alem de não eleger Adiel, o mesmo acabou  ficando na segunda suplência, atras da revelação Gilberto do Vicentinho.  Bem a verdade e que a partir de janeiro o prefeito e Ferdinando Coutinho, e dizem que o mesmo já falou que os aliados que o ajudaram a se eleger vão ter tratamento politico  proporcional a suas respectivas votações, resumindo, quem tem mandato sera muitíssimo bem visto, quem não tem sera visto, mais com olhares diferentes . 
       Elinaldo saiu da oposição com a perspectiva de ser vice no grupo governista com as bençãos de Rubens Pereira,  veio a ordem de São luis, e tomaram o PSD de Elinaldo, dai o mesmo foi apoiar Adiel Colaço e deu no que deu. 
       Aliados de Elinaldo procuram minimizar a derrota com o argumento de que o candidato Adiel era um candidato pesado, balela, com o potencial politico que alardeavam que Elinaldo tinha, era pra ter conseguido eleger seu candidato, agora as conversas que rolam e que Elinaldo esta descredibilizado dentro do próprio grupo da situação.  
       O Certo e que sem mandato e sem Rubens na prefeitura, Elinaldo terá que ser muito habilidoso para voltar forte ao cenário, mais como Rubão e forte la em cima, pode querer salvar o aliado levando o mesmo para um cargo no governo Dino em São luis, veremos os próximos capítulos dessa novela.

    Por: 

    Diário Matoense http://diariomatoense.blogspot.com.br/
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Credito e descredito, a saga de Elinaldo Colaço Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top