728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 14 de outubro de 2016

    Ex-auxiliares de Leo Coutinho formarão equipe de Ferdinando em Matões


                                                                    Prefeito eleito de Matões

    A nova equipe de Ferdinando será mista e alguns dos ex-auxiliares de Léo Coutinho integrarão equipe do novo prefeito de Matões.

    Já se fala muito na “ponte aérea” entre os municípios de Caxias e Matões que o prefeito eleito Ferdinand Coutinho, em Matões, vai absorver muitos dos auxiliares de Léo Coutinho de sua gestão em Caxias. Como Léo não conseguiu renovar seu mandato, vários secretários devem ser aproveitados por seu tio na administração da cidade de Matões, feudo político dos Pereira e Silva.

    O fato tem gerado alguns descontentamentos aos atuais auxiliares da prefeita Sueli Pereira, que imaginavam ficar em seus cargos mesmo com a mudança de prefeito.

    Mas ao que parece Ferdinando Coutinho quer formar uma equipe escolhida à dedo e com pessoas com o livre entrosamento entre as duas cidades, pois se Caxias perdeu temporariamente o domínio dos Coutinhos, a família agora está com os olhos vidrados na terrinha de Matões.

    De acordo com informações de bastidores repassadas ao blogdoribinha,  a renovação do secretariado com a vinda dos ex-auxiliares de Léo Coutinho para Matões deverá atingir mais de 60 por cento dos cargos da gestão municipal.

    Fonte:https://www.portalaz.com.br/

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Ex-auxiliares de Leo Coutinho formarão equipe de Ferdinando em Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top