728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 26 de setembro de 2016

    Comício e caminhada movimentam política em Matões


    Gabriel Tenório (PV) e Ferdinando Coutinho (PSB) disputam a prefeitura do município. Eventos movimentaram agenda política da cidade.

    Candidatos de Matões realizam eventos neste domingo

    O fim de tarde deste domingo (25) foi marcado por dois grandes eventos políticos na cidade de Matões. De um lado, o candidato a prefeito Gabriel Tenório (PV) realizou um 'arrastão' pelas ruas da cidade, onde participaram centenas de motos e carros em apoio a candidatura do oposicionista. O foco do movimento eram as mulheres, que compareceram em grande número no evento. A passeata contou com a presença de candidatos a vereador da coligação, além de Gabriel e sua vice, Nilza Abreu.

    Caminhada de Gabriel Tenório pelas ruas de Matõe

    Do outro, o comício do candidato a prefeito Ferdinando Coutinho (PSB), que reuniu lideranças do município e do estado. O governador Flávio Dino (PCdoB) foi o mais aguardado no evento. Estiveram presentes também o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) além da prefeita Suely Pereira. Na ocasião, o governador Flávio Dino reforçou o apoio ao candidato.
    Comicio de Ferdinando Coutinho em Matões-MA

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Comício e caminhada movimentam política em Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top