728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 15 de junho de 2016

    2 Hilux e 1 Golf são levados no maior roubo à residências em Timon

    Além dos veículos, a quadrilha levou joias, dinheiro, TV's de Led, Celulares, objetos de decoração, frigobar, até a geladeira da família foi levada no 'RASPA GERAL' que se configurou no maior roubo em residências da história de Timon.

    Foto meramente ilustrativa

    A onda de assaltos a veículos em Timon, que tinha dado uma relativa trégua com a morte do bandido que era  conhecido como ‘Mestre’ e que à ele era atribuída uma sequência de roubos diários, voltou com força total em nossa cidade, inclusive já tendo deixado uma vítima fatal, que foi o caso do empresário Simonal.

    A invasão

    Na madrugada desta quarta-feira, 15/06/16 aproximadamente às 3:00h uma residência foi invadida na rua 17 entre a rua 50 e a avenida Teresina, por quatro assaltantes que andavam em um automóvel preto e aproveitaram o momento em que a vítima, após deixar o marido no aeroporto de Teresina retornou a sua casa. Neste instante de vulnerabilidade o bando adentrou na residência junto com a proprietária, fazendo de reféns ela e suas duas filhas de 13 e 9 anos.

    Raspa Geral

    Com a área e a situação sob domínio da quadrilha, ele fizeram um minucioso raspa, levando dinheiro, joias, celulares, TV’s de tela plana, frigobar, geladeira e outros objetos da casa, além de 3 carros da família, UM Golf Branco de teto solar e placas OFN 1428,  e duas Hilux de cor prata, sendo que uma delas de cor prata foi recém-adquirida.

    Maior roubo á residências em Timon

    Pela quantidade do que foi roubado na residência, um policial informou ao ‘Blog do Lucão’ que este é o maior roubo à residências ocorrido em Timon.

    O caso foi devidamente informado à Delegacia de Flagrantes. A família, por segurança pediu o devido anonimato.

    Portal O Dia

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: 2 Hilux e 1 Golf são levados no maior roubo à residências em Timon Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top